Pisos

Decorflex

Inovação é a palavra-chave da Fademac para lançar produtos cada vez mais irresistíveis, e a linha Decorflex vem fazer jus a isso. Oferecendo praticidade e muito bom gosto, é através de sua inovação em dimensões e matérias-primas que ela mantém o posto de querida dos arquitetos, sendo a melhor opção de revestimento no mercado.

.

Durafloor

Os produtos da Durafloor marcam por combinarem beleza, facilidade de limpeza, durabilidade e sistema fácil de instalação. Se já não bastasse, seus produtos ainda são ecologicamente corretos e hipoalergênicos, e distribui nas suas sete linhas de produtos toda atenção as necessidades especificas dos mais diferentes lares.


Eucafloor

Ano após ano a Eucatex vem se consolidando cada vez mais no ramo de pisos laminados, com suas diversas opções em linhas de dimensões únicas e invejáveis. São várias linhas distribuídas em diversas cores, com o objetivo único de dar beleza e praticidade a sua casa ou ao seu escritório.

Paviflex

Essa é uma linha versátil, inovadora e com variadas cores e padrões. Conferem personalidade e muito estilo a qualquer ambiente.   É um verdadeiro convite à imaginação, com os seus produtos  diferenciados que permitem combinações criativas, inspiradas nas maiores tendências do mercado de construção civil, com a qualidade Paviflex que você já conhece.

.

Pisos Elevados

Esse produto é sinônimo de excelência em matéria de pisos. É através de muita tecnologia e a utilização de excelentes matérias-primas, que ele sintetiza nos seus  vários modelos todas as vantagens de se ter uma estrutura de piso elevado, proporcionando ambientes mais arejados, de fácil limpeza sem perder o velho bom gosto e do jeito  que você idealizou.

Pisos Durafloor
Pisos Eucaflooor
Pisos Decorflex
Pisos Decorflex
Piso Paviflex
Piso Paviflex
Pisoag Piso Elevado
Pisoag Piso Elevado
Piso Vinilico
Piso Vinilico
 
Exibir # 
 
 
Powered by Phoca Gallery

Atendimento

Telefones
(24) 98112-0785

(24) 98112-0852

(24) 3322-0070
(24) 3322-7880

Endereço
Av. Três de Outubro, nº 743 - Centro - Barra Mansa - RJ