Forros

Forro Mineral

Com um alto padrão de qualidade, o forro mineral é referência nos requisitos de controle acústico e isolamento térmico. Além disso ele é um produto não combustível, e tem uma resistência de cerca de 2 horas contra fogo. Por oferecer tamanho segurança e indicado e muito utilizado em ambientes como: auditórios, escolas, restaurantes, escritórios, lojas, indústrias entre outros.

.

Forro Lã de Vidro

O Forro de lã de vidro é muito utilizado em ambientes como: escritórios, galpões, lojas e Indústrias e em todos os ambientes que necessite de tratamento acústico e térmico com durabilidade comprovada. São especialmente desenvolvido segundo as normas técnicas sendo um produto de qualidade comprovada. Além disso esse tipo de forro e de fácil rápida montagem.


Forro Isopor

Com um ótimo acabamento visual, esse material também é muito eficaz na redução térmica e acústica dentro dos mais variados ambientes. É muito usado em pontos comerciais e industriais devido ao baixo custo, a rápida montagem, e a facilidade de manutenção nas áreas acima do forro como parte elétrica e de logística, por conta dos módulos de perfil metálico sustentado com pendurais.

Forro PVC

Ele cai bem em vários tipos de ambientes, comerciais, residenciais ou industriais, os forros em PVC são sempre uma ótima escolha para você. Oferecem praticidade, versatilidade, e uma variedade maior quanto a modelos medidas (linear e modular), que acabam oferecendo um leque maior de opções e um oportunidade maior de criar ambientes personalizados.

Forro PVC
Forro PVC
Forro Isopor
Forro Isopor
Forro Mineral
Forro Mineral
Forro Lã de Vidro
Forro Lã de Vidro
 
Exibir # 
 
 
Powered by Phoca Gallery

Atendimento

Telefones
(24) 98112-0785

(24) 98112-0852

(24) 3322-0070
(24) 3322-7880

Endereço
Av. Três de Outubro, nº 743 - Centro - Barra Mansa - RJ