Cortinas e Persianas

Yendes

As persianas Yendes são dividas em duas sensacionais linhas, a linha básica e a linha exclusiva. Oferecem um excelente controle de luz proporcionando ao ambiente as sensações de conforto e exclusividade. São persianas verticais e horizontais, confeccionadas com as melhores matérias-primas do mercado, oferecendo assim um produto sem igual.
As Cortinas Yendes dão um show à parte, com seus variados formatos, estilos, cores e funcionalidade. Seja em poliéster resinado, madeira, tecidos sintéticos ou outras matérias-primas, as cortinas Yendes é uma garantia da junção sofisticação, conforto e privacidade.


Fastlux

Além das características básicas de uma persiana, a FastLux apresenta um gama de cores que facilita muito a escolha junto a decoração do ambiente. Além disso, são linhas que possuem diversos acessórios e dão ainda mais motivos para ter uma persiana em sua sala, já que inovação e praticidade são as bolas da vez. Uma medida ideal que permite leveza e um bom controle de luz a diversos ambientes e que vale a pena conferir.
Beleza, charme e suavidade são os pontos fortes nas cortinas da FastLux, e as suas linhas trazem características para ambientes amplos e para espaços menores. Nas versão Painel e Rolô, seja qual for a sua necessidade, você terá um produto clean, fácil de limpar e que não prejudica a sua decoração.


Persiflex

As persianas Persiflex possibilitam um controle exato da luminosidade dando mais privacidade ao ambiente. É indispensável para quem exige qualidade e modernidade dentro de casa ou local de trabalho. São que por serem feitos de matérias primas como, PVC, madeira e alumínio, dão um toque necessário de sofisticação a salas, escritórios, casa ou qualquer outro lugar que você ache que mereça um charme à mais.
A principal proposta das cortinas Persiflex é integrar em seu ambiente soluções que proporcionem conforto, privacidade e sofisticação. É muito bem distribuídos nas suas 5 linhas de cortinas, design arrojados, praticidade, qualidade e muito outras aspectos que se espera de uma grande fabricante de cortinas

Persianas Persiflex
Persianas Fastlux
Persiana Yendes
Persiana Yendes
 
Exibir # 
 
 
Powered by Phoca Gallery

Atendimento

Telefones
(24) 98112-0785

(24) 98112-0852

(24) 3322-0070
(24) 3322-7880

Endereço
Av. Três de Outubro, nº 743 - Centro - Barra Mansa - RJ